terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Série The Legacy - Ruth Cardello

Livro 1: Coração de Bilionário
 
 
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado.
Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte.    Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?
 
 
Livro 2: Amor por Interesse
 
 
Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras.
Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal.
Tudo corre bem, até que eles se apaixonam…
Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir.
 
 
Livro 3: Dormindo com o Bilionário
 
 
A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi.
Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.
 
Livro 4: Saving the Sheikh
 
 
Rachid bin Amir al Hantan está lutando pela soberania de seu pequeno país. Ele precisa encontrar alguns aliados poderosos - e rápido. Atender o casamento de Dominic Corisi é tanto sobre se reconectar com velhos amigos, pois é sobre a comemoração de núpcias. A última coisa que ele precisa agora é a distração de uma mulher. Zhang Yajun é um bilionário que não posso acreditar que ela aceita desafio de sua amiga para beijar Sheikh Rachid antes do fim do casamento. Quando as palavras impulsivas levam a ações mais impulsivas, esses dois vão descobrir que, por vezes, a última coisa que você estava procurando é a única coisa que pode salvá-lo.
 
 
Livro 5: Rise of the Billionaire
 
 

Sonhando com Alethea deram a Jeremy Kater a força para sobreviver a uma infância difícil. Agora que ele tem amigos influentes que lhe devem a alguns grandes favores, ele está determinado a se tornar o tipo de homem Alethea estaria interessado em: rico e perigoso.
Jeisa Borreto foi contratado para ajudar a Jeremy se transformar em que o homem. É um trabalho que ela iria gostar, se não fosse rasgar seu coração em pedaços.
Como ela pode ajudá-lo a mudar, uma vez que ela percebeu que ela caiu no amor com o homem que ele sempre foi?
Dica: dormir com ele não ajuda.
 
 
Livro 6: Breaching the Billionaire: Alethea's Redemption
 
 
Alethea is at a crossroad. For as long as she could remember, it was her and her best friend, Lil, against the world. Now that Lil has met Prince "I have my own helicopter" Charming and reconnected with her family, Alethea is on the outside looking in, justifying who she's always been to people who have never understood her. When she uncovers a looming threat to Lil's family, she's determined to save them, even after they tell her not to get involved and assign their best man to stop her. 
Marc Stone has been watching Alethea ever since she waltzed through his security system and right into his late night fantasies. As a decorated Marine, he's seen war, but nothing could prepare him for this wild redhead. Strong. Beautiful. Flawed, and fiercely protective. Hard to love, and impossible to deny. 
If she'll stop fighting him long enough, he'll show her just how perfect they are for each other. That is, if she doesn't get them both killed first.
 
(brevemente)

Sem comentários:

Enviar um comentário