sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Série Easy - Tammara Webber

Livro 1: Easy
 


Quando Jacqueline seguiu o seu antigo namorado para a faculdade de escolha dele, a última coisa que esperou era um rompimento. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para a sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma faculdade estadual, em vez de um conservatório de música, é ignorada por seu antigo círculo de amigos, perseguida pelo irmão de fraternidade de seu ex, e está faltando aula pela primeira vez em sua vida.
Seu professor de economia lhe dá um endereço de e-mail de Landon, o tutor de sua turma, que lhe mostra que ela ainda é a mesma garota inteligente que sempre foi. À medida que Jacqueline se torna interessada em obter mais de seu tutor do que uma nota melhor, suas respostas provocativas fazem o sentimento parecer mútuo. Há apenas um problema, suas interações são apenas por e-mail.
Enquanto isso, um cara da sua turma de economia prova seu valor na primeira noite em que ela o conhece. Nada como o seu ex-popular ou o seu tutor inteligente, Lucas senta na última fileira, desenhando em um caderno e olhando para ela. Em um clube no centro, ele desaparece depois de várias danças que a deixam pegando fogo. Quando ele pergunta se pode desenhá-la, sozinha em seu quarto, ela concorda, esperando por mais.
Em seguida, Jacqueline descobre uma conexão entre seu incentivador tutor e seu colega de turma sedutor, seu ex volta em cena, e seu perseguidor aumenta a sua atenção, espalhando rumores de que eles transaram. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar não é nada fácil.
 
Livro 2: Breakable
 


Quando criança, Landon Lucas Maxfiel acreditava que sua vida era perfeita e vivia na expectativa de um futuro cheio de promessas — até um tragédia destroçar sua família e fazê-lo duvidar de tudo que acreditava.
Tudo o que ele mais queria era deixar o passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que precisava se realizou tão fácil…
Tão fácil como poderia ser para um homem que aprende que a alma é frágil e que tudo que você acreditava poderia ser arrancado de você num piscar de olhos.
 
(brevemente)


Sem comentários:

Enviar um comentário