sábado, 15 de junho de 2013

Série In Heat - Felicity Heaton

Livro 1: No Cio
 
 
Uma onda de calor não era o único que se fazia sentir em Londres para a advogada Kim.
Estivera acontecendo cada noite com um homem que punha seu corpo e coração em chamas. O problema? Era um homem que sempre emergia com pele negra e ronronava, e era só um sonho. Caminhando ao trabalho no dia mais quente do ano, o que menos esperava era encontrar-se com o Erik, um homem que sabia sua temperatura e que parecia exatamente seu noivo sonhado. Com forma de pantera negra, Erik Blackwell tinha estado procurando a sua companheira durante vinte e sete anos. As visões que compartilhava todas as noites eram cada vez mais quentes, mas encontrá-la estava se tornando impossível já que nunca tinha visto seu rosto. Que dizer, até que acaba trabalhando como sua advogada em suas negociações contratuais com seu irmão, Alistair. Kim não pode negar sua atração por Erik. O calor que sentia por ele era intenso e era só questão de tempo antes que se entregasse a seus desejos, mas algo a perseguia. Erik era realmente o homem dos seus sonhos? Se for assim, porque crescia o pelo e ronronava? E o que havia a respeito da terrível sensação que tinha ao redor do Alistair e do contrato? Até onde estaria disposta a ir para obter suas mãos sobre a empresa de Erik? O que Kim iria fazer quando descobrisse o segredo de Erik? Ela, por sua vez lhe daria as costas, ou completaria o emparelhamento e ficaria com ele, para poderem estar juntos para sempre?
 
 
Livro 2: Um Chamado de Acasalamento
 
 
O clima invernal inglês não deixa nenhuma possibilidade a Kim de refrescar-se quando seus sonhos com Erik retornam, e desta vez está mais quente que nunca! Depois de passar os últimos dois anos esperando estar no cio novamente para acasalar com seu amante were pantera negra Erik Blackwell, Kim está muito entusiasmada com a possibilidade de estar preparada.
Mas há uma coisa para o qual não esta preparada... O encantador were tigre branco que entra em suas visões e em sua vida, proclamando ser seu possível parceiro também! Com dois weres indo a sua chamada, Kim não sabe o que fazer. Tudo o que quer é ser de Erik, mas não tem controle sobre as visões que compartilha e encontra-se começando a gostar das coisas intensamente sensuais e sexuais que ela e seus dois aspirantes a amantes fazem. O ciúme de Erik pelo recém-chegado só piora com fato que o homem resulta ser o príncipe herdeiro da Dinamarca, o príncipe Kristian, e enquanto tenta conquistar Kim, Erik tenta mantê-la só para ele. Dividida entre dois amantes terá Kim a força de ignorar o calor de Kristian e sua atração por ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário