domingo, 12 de maio de 2013

Série Mavrakis - Violet Winspear

Livro 1: O Filho do Demónio
 
 
A Grécia podia ser um paraíso de beleza. Mas era um inferno para Fenny, Escravizada pelo marido, que a odiava!
Foi um impulso louco.Quando experimentou o vestido de noiva da prima e cobriu o rosto com o véu, Fenny não mediu as conseguências de tomar o lugar da outra. Só conseguia pensar que amava Lion, o noivo grego que esperava por sua prima no altar, sem saber que tinha sido abandonado. Foi facil enganar todo mundo na igreja. Mas agora estava casada com um homem duro, que ia faze-la pagar caro por aquela farsa. O preço que Lion exigia era um filho, um herdeiro. Depois disso, Fenny seria expulsa para sempre de sua vida e nunca mais veria a criança, nascida do seu amor e do ódio dele.
 
 
Livro 2: Verão Violento
 
 
EM SUA INOCÊNCIA DE NOVIÇA, IRIS NUNCA IMAGINOU QUE SEU CORPO RESPONDESSE TÃO AVIDAMENTE AO CONTATO DE ZONAR, AQUELE DEMÔNIO!
”Um dia você terá de enfrentar o demônio”, a madre superiora tinha avisado, "e precisará de todas as suas forças para expulsá-lo." Deitada em sua cama, na casa de praia de Zonar Mavrakis, Iris apertava a cruz em seu pescoço, tentando exorcizar os pensamentos proibidos. Mas a lembrança daquele grego fascinante e autoritário voltava: Zonar segurando sua nuca, roçando a pele do seu pescoço com lábios ardentes ... Não Iris não podia cair em tentação! Quando aquele verão terminasse, ela teria de retornar ao convento, fazer seus votos, tornar-se para sempre uma freira, longe da vaidade, dos prazeres ... e do amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário