sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Série Thunderbird Chosen - Jory Strong

Livro 1: Espírito Voador
 
 
Quando Marisa Lacoste viajou às Cascades nunca suspeitou que acabaria fugindo por sua vida. Traída. Aterrorizada.
Com seus perseguidores a seguindo muito de perto, sobe com dificuldade ao longo da parede do cânion até cair no vazio.
Abandonada para morrer, recupera a consciência para se encontrar numa caverna, com um guerreiro que a cada toque e olhar demonstra que pertence só a ele.
Ukiah cuida dela. Faz amor com ela. A conquista com prazer. Mas quando uma decisão põe Marisa de novo em perigo,
se vê obrigado a agir, a provar seu valor e a força de sua nova relação, mostrando a si mesmo pelo que é…
Um ser de magia e fé, cujo espírito levanta voo na tempestade.

 
Livro 2: Compartilhando o Espírito
 
 
Jessica pensava que seu noivo, Clay, era tão feliz quanto ela. Mas quando uma conversa inocente no carro o leva a confessar que é bissexual, seu mundo se afunda no caos. Agora tem que decidir se está disposta a arriscar-se a mais dor emocional ou se é o bastante forte para compartilhá-lo com outro homem.
Clay nunca foi o tipo de homem que faz muitos planos para o futuro. Quando se trata da imagem mais ampla de sua vida pessoal, sempre confiou que reconheceria o anel de cobre e estaria preparado para tomá-lo. Do momento que viu Jessica pela primeira vez, soube que era a mulher de sua vida. E até conseguiu convencer a si mesmo, que ela era tudo o que necessitaria. Mas então, a tentação de estar com outro homem revelou o perigo e o erro dessa crença. Ele a amava. Desejava-a. Não podia suportar a ideia de perdê-la. Mas a única possibilidade que Clay vê para um futuro juntos, é que sejam um trio, em vez de um casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário