domingo, 6 de novembro de 2016

Série The Family - Sam Crescent

Livro 1: Stepbrother's Debt


Depois que o pai de Paige desapareceu sem deixar rasto, ela nunca esperava que a mãe fosse encontrar outra família, mas ela fez. Mundo de Paige vira de cabeça para baixo quando ela descobre que Donnie Martinez é seu novo meio-irmão. Ele é perigoso, vicioso — e Paige percebe que os rumores sobre Donnie e sua família é verdadeira. A nova família adotiva é parte da máfia. Paige não pretende ficar por perto para me envolver nesses problemas. No momento em que ela puder sair, ela vai sair.
Ordenado por The Family, Donnie tem que chegar perto de Paige, a fim de descobrir o que ela sabe sobre o desaparecimento do pai dela. Mas ele encontrar Paige se vale mais do que a sua informação. Ele não quer que ela acabe morta, mas no dia do seu décimo oitavo aniversário, há apenas uma maneira de salvá-la.
Em dívida com Donnie, Paige não tem nenhuma escolha apenas fazer o que ele diz. Ela deve se casar com ele para continuarem vivos. Mas como ela pode estar com um homem que tem a vida para a The Family? Existe alguma maneira para todos sairem? É possível que Paige amar um monstro? Pode o Donnie superar uma vida inteira de treinamento para descobrir o amor?

 
Livro 2: I'm Nothing
 

Há uma revolta no seio da família. Eles não gostam de homens jovens liderando, e cabe a Tonio, Donnie, Luiz, e Jake resolver os problemas. Mas Tonio não pode prestar a devida atenção às suas novas funções, porque suas memórias assombram-no. Ele cresceu na família com um segredo que ele não disse a seus amigos. Seu pai batia e torturava-o se ele não fosse até o porão, e o que Tonio tinha que fazer lá o transformou em um monstro.
Zara está presa. Seu pai morreu e deixou-a com uma dívida que não pode pagar, e ela odeia a sua vida. Quando Tonio a salva de ser estuprada e morta, Zara sabe que ela tem que ajudá-lo. Não importa o quanto ele tente, Tonio não pode impedir a pequena virgem irritante de ficar debaixo de sua pele, mas ele não vai ceder a seus sentimentos por ela. Tonio pensou que tinha amado uma mulher uma vez, mas acabou por ser tudo uma mentira, e ele nunca mais vai confiar em si mesmo novamente.
No entanto, o que vai acontecer quando ele se apaixonar por ela? Zara vai ficar com o homem que a salvou, ou ela vai correr quando ver o monstro que ele tem escondido?

Sem comentários:

Enviar um comentário