sexta-feira, 8 de julho de 2016

Série Depois do que Aconteceu - Juliana Parrini

Livro 1: Depois do que Aconteceu
 

O que você faria se sua vida perfeita desmoronasse os seus pés? Há quase um ano, Isabel se deixou levar pela depressão causada pelo fim doloroso de um noivado. Por não querer mais magoar aqueles que a amam, decide recomeçar sua vida. O que ela não imagina é que em pouco tempo, durante um passeio, por acaso do destino, conhece um lindo homem que fará a sua vida virar de cabeça para baixo. Isabel Maia tinha tudo o que uma mulher de 26 anos deseja na vida. Um apartamento próprio, um carro do ano, um trabalho prazeroso, um noivo perfeito e o casamento marcado. Mas tudo vai por água abaixo quando o inesperado Acontece e seu noivo, Alex, desiste de tudo. Alex Simonelli conhece Isabel desde os 7 anos de idade e foram os primeiros em tudo. Ele foi seu primeiro beijo, amor, namorado, homem e noivo. Quando ele completou 25 anos de idade, tudo mudou. O que aconteceu com Alex para que ele jogasse tudo para o alto? Lúcia e Luana são irmãs gêmeas e amigas de Belzita, como a chamam, desde a infância. Elas lutam nos últimos meses para tirar Isabel do fundo do poço e para devolver-lhe a satisfação em viver. Elas não medirão esforços para ver um sorriso em seu rosto novamente. Daniel Clark é um publicitário da maior empresa de publicidade do País. Ele é um homem misterioso, alto, de olhos azuis, charmoso e que possui um sorriso de arrepiar. O destino permitirá que este lindo homem cruze com o caminho de Belzita, mas o que acontecerá em seguida irá contra os princípios de Isabel... "Depois do que aconteceu o seu lema é viver cada dia da melhor maneira possível. Mas nem sempre o ser feliz é fácil e Isabel terá que sobrepujar muitos obstáculos e superar o mais difícil deles, Alex."
 
 
Livro 2: Antes que Aconteça
 

"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."
Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.
Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois do que aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário