terça-feira, 7 de junho de 2016

Série The Coincidence - Jessica Sorensen

Livro 1: As Coincidências de Callie & Kayden

 
Para Kayden, sofrer em silêncio era a única maneira de sobreviver. Se tivesse sorte, ele poderia manter sua cabeça baixa, fazer como lhe foi dito, e iria sobreviver através do dia. Mas uma noite, parecia que a sorte — e a sua vida — poderiam finalmente acabar… Até que um anjo chamado Callie apareceu bem a tempo de salvá-lo.
Callie nunca acreditou na sorte. Não desde o seu décimo segundo aniversário, quando tudo foi tirado dela. Depois que o pior já tinha passado, ela trancou seus sentimentos e jurou nunca contar a ninguém o que aconteceu. Agora, seis anos depois, ela continua lutando com o doloroso segredo que ameaça consumi-la.
Quando o destino decide juntar Kayden e Callie na mesma faculdade, Kayden está determinado a conhecer a bela garota que mudou seu destino. Quieta e reservada, Callie ainda teme deixar qualquer outra pessoa entrar em seu mundo. Mas Kayden está certo de que Callie entrou em sua vida por alguma razão. E quanto mais ele tenta ser uma parte da sua vida, mais ele percebe que, desta vez, é Callie que precisa ser salva.…
 
 
Livro 2: A Redenção de Callie & Kayden
 
 
O segredo obscuro que Kayden manteve escondido durante anos está definitivamente revelado. Pior, ele está enfrentando graves acusações. A única maneira de limpar seu nome é fazer Callie falar a verdade, algo que ele nunca iria pedir para ela fazer. Em vez disso, ele vai fazer o que for preciso para protegê-la…
Mesmo que isso signifique deixar a única garota que ele já amou. Callie sabe que Kayden vai voltar para o seu lugar escuro e quer desesperadamente salvá-lo. Mas isso significa enfrentar seu maior medo e admitir seus próprios segredos dolorosos em voz alta. O pensamento de quebrar seu silêncio é assustador, mas não tanto quanto o pensamento de perder Kayden para sempre.
No fundo do seu coração, Callie sabe que chegou o momento para ela e Kayden esquecerem a dor do passado. Com a ajuda dos seus amigos Seth e Luke, ela tem um plano para mostrar a Kayden a vida que poderiam ter.
Mas ela pode convencê-lo de que eles podem ter um novo começo juntos, ou já é tarde demais ?
 
 
Livro 3: The Destiny of Violet & Luke


A vida de Luke Preço sempre foi sobre a ordem, controle e agindo duro por fora. Para Lucas, relacionamentos sem sentido são uma distração-uma maneira de ajustar para fora as memórias retorcidos de sua infância.
Ele desesperadamente deseja que ele poderia esquecer seu passado, mas o persegue, não importa o que ele faz. Violet Hayes teve uma vida difícil. Quando era jovem, ela foi deixada com nenhuma família ea memória de assassinatos não resolvidos de seus pais.
Ela cresceu em lares adotivos, vivendo com os pais irresponsáveis, drogas e negligência, e tentando lutar contra a dolorosa
lembranças da noite seus pais foram tomadas a partir dela. Mas é difícil esquecer quando ela nunca chegou fechamento-e ela não consegue parar de sonhar sobre o que aconteceu naquela noite trágica. Para torná-lo através da vida, ela mantém a sua distância de todos e nunca se permite sentir qualquer coisa. Então Violet encontra Luke.
Os dois se chocam instantaneamente, mas eles não consigo ficar longe um do outro. Apesar de lutar contra isso, eles começam a se abrir e sentir coisas que nunca senti antes. Eles descobrir o quão parecidos eles são. Mas eles também descobrir outra coisa: O passado sempre alcança com você. . .
 
 
 

Livro 4: The Probability of Violet & Luke

Luke Price e Violet Hayes não vêem um ao outro em um par de meses, não desde que eles descobriram a ligação da mãe de Luke no assassinato dos pais de Violet.
Mas quando Luke entra em problemas de jogo com as pessoas erradas, o destino decide unir os dois e eles vão para Vegas para tentar liquidar a dívida de Luke.
Enquanto Violet passa um certo tempo com Luke, ela fica despedaçada se questionando se deve estar com ele.
Ela definitivamente não pode negar que a sua vida é melhor quando está com Luke e ela começa a se perguntar se voltar para Preston foi um erro.
As coisas parecem estar indo bem enquanto Violet se abre ainda mais para Luke, mas depois de receber um telefonema do detetive, não só para dar uma atualização sobre Mira Price e o caso, mas para dar informações sobre algumas mensagens de textos ameaçadoras que ela está recebendo.
A informação não é apenas chocante, mas faz Violet questionar que tipo de pessoas realmente eram seus pais e se ela vai ser capaz de confiar em alguém novamente.


Livro 5: The Certainty of Violet & Luke

A vida de Violet Hayes está uma bagunça.
Entre seu perseguidor, Preston, recusando-se a deixá-la em paz, o caso dos seus pais ainda sem solução, e ficar para trás na faculdade, ela sempre se sente à beira de perder o controle.
Quando uma notícia inesperada surge, é a gota d'água e ela acaba fazendo algo que quase custa a sua vida. Felizmente, ela sobrevive e faz uma promessa a si mesma para colocar sua vida de volta no lugar e tentar descobrir exatamente como se sente sobre Luke Price,
a única pessoa que está sempre lá para ela.
Mas como um jogador alcoólatra em recuperação, Luke tem suas próprias lutas a serem superadas.
Ele também está apaixonado por Violet, mas teme dizer-lhe a verdade, com medo de assustá-la ou pior, ela não retribuir o sentimento.
Além disso, nunca parece ser a hora certa para dizer-lhe isso, seja o caso, Preston, ou a vida ficando no caminho.
Podem os dois conseguir paz suficiente em suas vidas para enfrentar seus medos e, finalmente, dizer um ao outro a verdade sobre como se sentem?


Livro 6: The Resolution of Callie and Kayden
 

As coisas estão indo bem para Callie e Kayden.
Eles ainda estão lidando com o passado e a dor ligada a ele, mas na maior parte eles seguiram em frente.
A maior decisão que eles têm no momento é o que querem fazer com suas vidas futuramente.
Eventualmente, porém, o passado pega-os e eles ficam de frente com escolhas difíceis.
Mas Callie e Kayden sabem que, enquanto tiverem um ao outro, eles podem fazer praticamente qualquer coisa. E, no final, irão descobrir o que realmente querem da vida.


Livro 7: Seth & Greyson 
 
 
After being betrayed by someone he thought he loved, Seth leaves for college hoping to get a new start. But leaving his past behind is more complicated than he expected, and underneath his upbeat attitude, Seth struggles with opening up to people.
Then he meets Greyson.
Seth is instantly drawn to Greyson and his sweet and charming personality. But even though he feels a strong connection with Greyson, Seth’s still hesitant to open his heart to love.
With the help of his best friend Callie, Seth realizes he needs to overcome his fear of commitment. But will he be able to finally admit how he truly feels about Greyson?

Sem comentários:

Enviar um comentário