terça-feira, 14 de julho de 2015

American Horror Story - 1ª a 4ª Temporadas

 
1ª Temporada – Murder House
Dos criadores de “Nip/Tuck” e “Glee”, a sombria série é estrelada por Connie Britton (Friday Night Lights) e Dylan McDermott (Dark Blue), além de contar com Jessica Lange (Grey Gardens) e Denis O’Hare (True Blood) no elenco.A série mistura drama e terror e conta a história da família Harmon: Vivien (Britton), Ben (McDermott) e a filha, Violet. Como toda família, eles têm muitos problemas, mas o maior deles é que acabaram de se mudar para uma casa mal-assombrada por figuras demoníacas, que podem causar até alucinações, conhecidas por não só assustar as pessoas, mas também por matá-las.

2ª Temporada – Asylum
Ambientada em 1964, American Horror Story: Asylum explora o bom senso e os horrores da vida real em um manicômio da costa oriental que era utilizado como sanatório para tuberculosos.Na segunda temporada da série, Jessica Lange volta interpretando o papel de uma monja que dirige o manicômio, acompanhada de alguns dos protagonistas da primeira temporada, Sarah Paulson, Lily Rabe, Evan Peters e Zachary Quinto, junto de novos integrantes no elenco: James Cromwell, Joseph Fiennes, Adam Levine, Chloe Sevigny, Clea Duvall e Jenna Dewan.

3ª Temporada – Coven
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Envolvida no tumulto está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada por essa recente agressão, Fiona (Jessica Lange), a há muito ausente Suprema, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.

4ª Temporada – Freak Show
A história começa na pacata cidade de Jupiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das ‘aberrações’. O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.

Sem comentários:

Enviar um comentário