quarta-feira, 1 de novembro de 2017

American Horror Story - 1ª a 7ª Temporadas

 
1ª Temporada – Murder House
Dos criadores de “Nip/Tuck” e “Glee”, a sombria série é estrelada por Connie Britton (Friday Night Lights) e Dylan McDermott (Dark Blue), além de contar com Jessica Lange (Grey Gardens) e Denis O’Hare (True Blood) no elenco.A série mistura drama e terror e conta a história da família Harmon: Vivien (Britton), Ben (McDermott) e a filha, Violet. Como toda família, eles têm muitos problemas, mas o maior deles é que acabaram de se mudar para uma casa mal-assombrada por figuras demoníacas, que podem causar até alucinações, conhecidas por não só assustar as pessoas, mas também por matá-las.

2ª Temporada – Asylum
Ambientada em 1964, American Horror Story: Asylum explora o bom senso e os horrores da vida real em um manicômio da costa oriental que era utilizado como sanatório para tuberculosos.Na segunda temporada da série, Jessica Lange volta interpretando o papel de uma monja que dirige o manicômio, acompanhada de alguns dos protagonistas da primeira temporada, Sarah Paulson, Lily Rabe, Evan Peters e Zachary Quinto, junto de novos integrantes no elenco: James Cromwell, Joseph Fiennes, Adam Levine, Chloe Sevigny, Clea Duvall e Jenna Dewan.

3ª Temporada – Coven
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Envolvida no tumulto está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada por essa recente agressão, Fiona (Jessica Lange), a há muito ausente Suprema, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.

4ª Temporada – Freak Show
A história começa na pacata cidade de Jupiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das ‘aberrações’. O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.

5ª Temporada - Hotel
John Lowe é um detetive que tem seu casamento com a médica Alex Lowe abalado após o desaparecimento de seu filho Holden. Ele é atraído para o Hotel Cortez devido a uma série de mortes que estão sendo cometidas por um serial killer cujas vítimas representam a violação de um dos Dez Mandamentos. Misteriosamente, John parece encontrar Holden no hotel. Procurando por mais informações, ele descobre que o hotel foi fundado pelo magnata e assassino em série James Patrick March, na década 1920, e construído com paredes e corredores secretos, utilizados principalmente para aprisionar e descartar os corpos de suas vítimas. Nos dias atuais, o hotel é regido por Elizabeth, conhecida como "A Condessa", que se alimenta de sangue junto com seu amante Donovan com a ajuda dos funcionários Iris, mãe de Donovan, e a barman transgênero Liz Taylor. O hotel também tem o poder de prender a alma das pessoas que morreram em sua propriedade, como a viciada Sally.

6ª Temporada - Roanoke
Apresentada como uma série de documentários intitulada My Roanoke Nightmare, a história segue o casal Shelby Miller e Matt Miller que se mudam de Los Angeles para uma casa em Roanoke, na Carolina do Norte. Assim que o casal se instala, ocorrências estranhas e paranormais começam a assombrá-los. Casos como encontrar fitas de VHS sobre o Dr. Elias Cunningham falando sobre casos reais que ocorreram na casa, encontrar o fantasma de Edward Phillipe Mott, construtor da casa e descendente da família Mott, e encontrar a Colônia de Roanoke, liderada pela Açougueira, pela bruxa Scáthach e pelos filhos, como Ambrose White. Depois do seu grande sucesso nos Estados Unidos, My Roanoke Nightmare é renovada para uma "segunda temporada", intitulada Return to Roanoke: Three Days in the Hell, onde traz os atores e os que relataram os casos. Cada um tem um motivo para voltar á casa. Os atores Audrey Tindall, Dominic Banks, Rory Monahan e Monet Tumuslime, que interpretaram respectivamente Shelby Miller, Matt Miller, Edward Mott e Lee Harris no programa, voltam para a segunda temporada, junto com Shelby Miller, Matt Miller e Lee Harris. Então, a temporada traz a revelação de que quase todos os participantes morreram, sobrando apenas uma pessoa.

7ª Temporada - Cult
Na cidade de Detroit, Ally (Sarah Paulson) é uma nova iorquina traumatizada pelos ataques de 11 de Setembro. Ela tem três fobias: Tripofobia, ansiedade por objetos ou formas que tenham pequenos buracos ou cavidades; Coulrofobia, medo irracional de palhaços; e Hemofobia, medo irracional de sangue. Nos anos seguintes à tragédia de 11 de Setembro, ela aprendeu a controlar seus medos graças a sua esposa Ivy (Alison Pill). Contudo, a vitória de Donald Trump nas eleições fazem as fobias ficarem sérias novamente. Ela então começa a ser perseguida por uma seita de pessoas fantasiadas de palhaços que atuam pela cidade mas ninguém parece acreditar nela.

Sem comentários:

Enviar um comentário