terça-feira, 30 de junho de 2015

Série Hill Country Heart - Sable Hunter

Livro 1: Melodia Suave
 

Venha comigo para o Hill Country do Texas e conheça três dos homens mais sexys que você pode imaginar.
Eles são os proprietários e operadores do The Lost Maples Bed and Breakfast.
Reserve o seu quarto e arrume suas malas, o romance está no ar
Faíscas voam quando Annalise passa pela porta do Bed & Breakfast de Ethan Stewart virando sua vida de cabeça para baixo...
Novamente.
Seis anos atrás, ela havia simplesmente desaparecido no ar, depois de oito dias de paixão que fizeram a terra tremer.
Ethan tinha procurado desesperadamente por ela, mas nunca a encontrou.
Depois de ficarem separados por tanto tempo será que poderiam continuar de onde pararam?
Annalise Ramsey estava novamente cara a cara com o homem dos seus sonhos. Ela nunca esqueceu o que foi ser amada por ele.
A tragédia levou-a para longe dele anos antes, e agora ela teme que as sombras do seu segredo irão separá-los para sempre.
Lise pode superar o medo da rejeição que mantém o seu amor no escuro?
 
 
Livro 2: Febre de Scarlet
 


Alex Stewart foi escalado para atuar como coordenador do casamento de seu irmão mais velho Ethan e nada está dando certo hoje.
Para piorar as coisas, ele começa com o "pé esquerdo" com a irmã quentíssima da noiva!
Antes de saber disso, Alex está sofrendo de um caso violento de escarlatina (Febre de Scarlet), e está determinado a reivindicar a mulher para si, mesmo que isso signifique abrir mão de sua vida.
Scarlet está fazendo uma última viagem para ver sua irmã se casar, e para experimentar um pouco de vida normal.
Após colocar seus olhos no mais que deslumbrante futuro cunhado da sua irmã, Scarlet decide que Alex é o caminho para fora de sua liga, e atinge o número 1 de sua lista de tarefas, perder a virgindade com alguém que ela confie.
Quando Alex descobre sua lista e descobre o segredo que ela esconde de todos, está determinado a ajudá-la de qualquer maneira que puder.
Ele pode quebrar seu orgulho teimoso e fazê-la ver que merece uma vida; de preferência com ele!
 
 
Livro 3: Bobby Conquista Dallas
 
 
Bobby Stewart é um homem de muitos talentos. Ele pode montar um touro, apanhar uma bola de futebol e agradar uma mulher - tudo em um dia de trabalho para um dos solteiros mais cobiçados do Texas Hill Country. Ele é procurado pelos Dallas Cowboys e metade da população feminina do Estado da Estrela Solitária. Mas uma noite de tempestade, ele conhece Cecile Fairchild e ela vira o mundo de cabeça para baixo. Bobby cai de esporas para esta mulher "mais velha", que ele persegue tão duro como um jogador de linha defensiva tentando saquear o quarterback. Vem com Bobby enquanto ele leva Dallas pela tempestade e mostra Cecile que ele é um hot-bonitão-Cowboy que só não vai desistir do amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário