segunda-feira, 17 de julho de 2017

Série Filthy Beautiful - Kendall Ryan

Livro 1: Filthy Beautiful Lies
 
 
 Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa ela poderá fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência - tanto do que me falta.
Sophie Evans estava apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele coloca nela os desafios que ela jamais esperou ter, e empurra-a a querer coisas que ela nunca pensou em ter.
 
 
Livro 2: Filthy Beautiful Love
 
 
Eu nunca esperei assistir Sophie indo embora - especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. 
Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira partir novamente.
Um romance altamente sensual e muito envolvente emocionalmente, Lindo Amor Imoral é a conclusão provocativa para Mentiras Bonitas e Imorais.
 

Livro 3: Filthy Beautiful Lust
 

Pace Drake adora sexo. Ele sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ele não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ele conhece a mãe solteira, Kylie Sloan, ele fica encantado com ela e começa a questionar seu estilo de vida. A seriedade e determinação de Kylie fazem seus dias de diversão, bebedeira, que predominam seus fins de semana, parecem vazios e superficiais. Ela é o oposto das mulheres pegajosas e desesperadas que ele está acostumado. Ela não quer ou precisa de ninguém para cuidar dela, o que só o faz querer cuidar mais dela.
A confiança de Kylie nos homens desapareceu. O último cara que ela brincou com um pênis, fodeu com seu útero e a deixou com um bebê para cuidar. Agora o seu filho recém-nascido é o único homem que ela tem tempo, mesmo que ela sinta falta de sexo e intimidade mais do que ela queira admitir. Abrir seu coração a um homem mais novo, que é mais conhecido por não ter amarras no sexo, por estilo de vida casual é provavelmente a pior ideia que ela já teve. Mas Pace quer provar a ela que ainda há bons mocinhos e ao observar a maneira doce que ele interage com o seu bebê faz com que ela queira tentar... mas ela pode realmente confiar em seus dias de conquistador estavam apenas em seu passado?
 
 
Livro 4: Filthy Beautiful Forever
 

Collins Drake exerce controle sobre todas as facetas de sua vida. Desde o seu negócio, até a satisfação de suas necessidades físicas... tudo acontece sob seu comando.
Assim, quando uma mulher aparece em sua porta e lembra-o de uma promessa que fizeram um ao outro quando tinham apenas dez anos, isso não deveria ter a capacidade de balançar o seu mundo inteiro.
No entanto, balança.
Porque Mia Monroe não era apenas sua melhor amiga de infância, ela não era apenas a garota com quem ele perdeu sua virgindade e que não a tem visto desde então, ela é a exceção para seu controle perfeito. E peça por peça, ela está prestes a dilacerar seus planos cuidadosamente definidos.

2 comentários: