quarta-feira, 4 de março de 2015

Série Um Milhão de Desejos Secretos - C. L. Parker

Livro 1: Um Milhão de Desejos Secretos
 
 
Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade.
Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.


Livro 2: Um Milhão de Prazeres Proibidos


Eu sou um homem que paga por sexo. Não que eu precise, você pensa, mas foi a única maneira de ter certeza que eu não iria ficar fodido. Bem, ficar fodido era uma espécie de ponto, mas não o que eu estava tentando fazer. Resumindo: eu paguei uma quantidade insana de dinheiro, dois milhões de dólares para ser exato, para possuir uma mulher por dois anos. Ela era virgem, e valeu a pena a troca, mas depois eu fiz o impensável. Eu caí no amor com ela.
Para piorar as coisas, eu descobri a verdade por trás do porque ela colocou o corpo à venda em primeiro lugar. Ela fez isso para salvar uma vida. Eu a tinha comprado para transar. Claramente, eu era o babaca na equação, mas eu ia fazer as pazes com ela ou morrer tentando. Meu nome é Noah Crawford, e esta é a continuação da minha história.

Sem comentários:

Enviar um comentário