sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Trilogia A Bela Adormecida - A. N. Roquelaure (Anne Rice)

Livro 1: Os Desejos da Bela Adormecida

 
O conto de fadas A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro da trilogia erótica, a princesa condenada a dormir por cem anos se torna vítima de um segundo feitiço: virar escrava sexual.
 
Livro 2: A Punição da Bela

 
Em A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. Mas quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens são levados, junto com Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente, para o palácio de um sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha Eleanor.

Livro 3: A Libertação da Bela


Bela, Tristan e Laurent chegam às terras do sultão, onde passam por novas experiências sexuais onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor.

2 comentários:

  1. Poderiam enviar para mim a serie trilogia a bela adormecida
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com
    Obrigada

    ResponderEliminar