domingo, 28 de julho de 2013

Série Lobos Wyndham - MaryJanice Davidson

 Livro 1: Prisioneira do Amor
 
 
Presa em um elevador, Jeannie Lawrence não estava disposta a experimentar o prazer pelas mãos de Michael Wyndham. Nunca esperou que esse homem diabolicamente atraente voltasse a aparecer em sua vida, ou que fosse um homem lobo! Aceitará ela seu destino de ser sua companheira?
  
Livro 2: A Loba de Jared
 
 
A irmã de Jared Rocke foi assassinada por um homem lobo.
Em busca de vingança, ele decide encontrar e destruir o líder dos homens-lobo, Michael Wyndham e toda a manada.
Ao raptar uma mulher da propriedade do homem lobo, acreditando que ela trabalha para ele, vê-se envolvido por uma intensa teia de sedução e sexo selvagem.
O que sentirá Jared ao descobrir que ela também é um lobo?
 
 
Livro 3: A Queda de Derik
 
 
Quando inesperadamente se transforma em um Alpha, o homem lobo Derik Gardner sabe que tem que deixar sua manada, se permanecesse nela, seus instintos o levariam a brigar e matar o Alpha atual, que é seu melhor amigo. Quando um membro psíquico da manada proclama que se aproxima o fim do mundo a menos que alguém faça algo porque reencarnou Morgana O’Fay, a bruxa temida das lendas do Rei Artur. Derik se oferece voluntariamente para a missão.
Dirige-se à Califórnia e ali fica atraído pela bela e inocente Doutora Sara Gunn que não entende porque as pessoas repentinamente querem matá-la.
Ela é sua companheira, Derik não sabe se isto é devido a sua má sorte ou às manipulações de Sara. Com a luxúria em seu cérebro, ele negocia com ela para levá-la em uma viagem através do país até Salem, com a intenção de descobrir a verdade.
Enquanto que o metabolismo de Derik dói de tanta necessidade, Sara não pode ajudá-lo porque se vê afetada pela direta e impressionante paixão que ele causa nela. É uma viagem de distâncias e de descobrimento destas duas almas díferentes que encontram algo em comum: seu amor.
Poderão salvar o mundo e com isso seu amor?

 
Livro 3.5: Driftwood
 
 
Esta história ocorre depois dos acontecimentos em A Queda de Derik (Derik's Bane) e Nem Morta Nem Popular (Undead and Unpopular). Além disso, no mundo real, em nosso mundo, não existem os homens-lobos, mas sobre vampiros, reservo-me o julgamento.
Também, as opiniões (“eu odeio crianças”) dos personagens nesta história não necessariamente refletem as opiniões da autora, do redator, Berkley Sensation, ou Penguin Putnam.
Finalmente, é necessário deixarem sair o ar de seus pneus antes de se dirigirem a uma praia de Cape Cod, “e as pessoas que não fizerem?” Merecerão tudo o que acontecer com os seus pneus.
 
 
Livro 4: Santa Claws
 
 
Um homem lobo Wyndham procura uma companheira.
Uma desbocada, e rechonchuda membro do Exército de Salvação que cheira como pêssegos amadurecidos e tem olhos de cor chocolate Godiva.
Depois que ele a resgata de uma intoxicação causada por algumas ostras estragadas, ela promete ficar toda a noite. Mas ele quer que fique para sempre.
 
 
Livro 4.5: Monster Love
 
 
Do Diário particular de Richard Will, Dez da Beacon Hill, Boston, Massachusetts.

Tornar-me um vampiro foi o melhor que já me aconteceu. O melhor.
Por isso não entendo toda a literatura, onde os vampiros são geralmente estes companheiros mal-humorados que lamentam o dia em que eles foram mordidos, que rezam para que algum europeu analfabeto meta uma estaca em suas costelas. Lamentar esse dia? Se a multidão não tivesse queimado meu assassino na seguinte noite, eu teria beijado seu pés.
Teria beijado até seu traseiro!
“Depois de tudo, o que havia ali para mim? Continuar com a fazenda quando meu pai morreu?
Não, obrigado. A agricultura é um trabalho exaustivo por uma recompensa muito pequena, e até menos respeitada. Já me custou suportar estar no mesmo quarto com meu pai, quanto mais suportar trabalhar para ele o resto de minha vida. (Primeiro trabalhar e segundo beber, esse era o lema de meu querido e falecido papai.)
 
 
Livro 5: Não há Nada Como um Homem Lobo



Trata-se de luxúria? De amor? Tudo é possível ... pois não há nada como um homem lobo.
Drake Dragão é um médico um pouco diferente. Não é somente cego (a maioria das pessoas nem percebe que é cego), mas também um homem lobo, e utiliza seus sentidos para ajudar os pacientes.
Uma noite encontra uma jovem que o ajuda, mas não sabe o que pensar, pois consegue realmente vê-la. Não apenas sombras, pode mesmo dizer a cor de seus olhos. Isso nunca aconteceu antes. Ele não é capaz de deixá-la longe de sua vista, agora que pode vê-la.
Crescente Muhn esteve por conta própria há anos. Não tem um lar, é muito jovem e está habituada a fazer as coisas a sua maneira. E o pior de tudo: ela é louca: acha que pode voar. E fica pulando de edifícios para provar isso.
Quando conhece Drake, sente-se atraída e vai morar com ele em uma casa que é perfeita para pular. Afinal, ela sabe que pode voar. Isso só não aconteceu ainda, mas ela sabe que conseguirá. O que vai pensar Drake se souber o seu segredo? O que vai pensar Crescente quando descobrir que Drake é um homem lobo?
 
 
Livro 6: Encontro Rápido Estilo Homem Lobo
 
 
Cade Cod, Massachusetts... Hoje
À medida que se aproxima seu trigésimo aniversário, a mulher lobo Cain se dá conta de que todos seus companheiros de matilha encontraram suas almas gêmeas e casaram enquanto ela nem sequer pode conseguir um encontro. Agressiva e dura, Cain não tem exatamente os homens tentando com muita vontade conhecê-la. Decide pedir a seu melhor amigo Saul que a ajude a encontrar seu companheiro perfeito. Ao que parece, é época de vacas magras já que um encontro atrás de outro encontro ruim falha totalmente. É obvio, teria ajudado saber que Saul não está disposto a permitir que nenhum homem lobo com potencial se aproxime de Cain já que ele esteve apaixonado por ela desde que eram crianças. Quando Cain se vê ameaça por um de seus encontros, Saul sabe que chegou o momento de reclamar a sua áspera e recalcitrante companheira.

15 comentários:

  1. Poderia enviar para mim enviar esta serie
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. Você poderia enviar o Prisioneira do Amor para meu e-mail? Carolcosta.ae@gmail

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Ana!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
    2. Ola Melissa voce poderia me enviar o livro prisioneira do amor por favor para o e-mail h2oursinha@live.com.pt

      Eliminar
  3. Oi podia m enviar esta serie pf meu meil e : tomerenata@hotmail.com
    des d ja agradeco

    ResponderEliminar
  4. Ola. Poderia me enviar a serie? Li apenas o 1º e amei. Obrigada: jeh.jad@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Ola, poderia me mandar esta serie por e-mail. Obrigada. pri_sherry@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Envia a série toda para mim por favor

    ResponderEliminar
  7. Oi, por favor me mande a série toda por email? nout5454@gmail.com, valeu

    ResponderEliminar
  8. Oi,por favor me mande a série toda por email? nout5454@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Ai sou apaixonada por essa série a muito eu a procuro. Vc poderia enviar ela pra mim ericadss90@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá. Fiquei interessada nos livros pode me enviar por gentileza a série.joelcidaguilherme@hotmais.com

    ResponderEliminar
  11. Noosssssssa essa autora é sensacional tenho alguns livros da MaryJanice a amo todos... Vou baixa cada livro que encontrar desta série também... adorei seu espaço aqui... Fiquei encantada com as sinopses, apurou meu faro! E como uma leitora compulsiva fiquei extasiada..kkkk... Obrigada pelas informações. Caso tenha algo interessante desta autora ou de alguma outra que lhe tire o fôlego não resguarde e me envie, por favor...
    Meu e-mail: micy.ramos@gmail.com
    Michelle Ramos

    ResponderEliminar