terça-feira, 16 de julho de 2013

Série Famílias Kendrick, Coulter & Harrigan - Catherine Anderson

Livro 1: Uma Luz na Escuridão
 
 
Sem um centavo no bolso, desesperada mas apesar de tudo decidida, Maggie Stanley está desabrigada em uma noite de Inverno, com o seu bebê aconchegado a ela, tentando fugir a um passado perigoso, que tanto a magoou.
Mas nessa hora de extrema solidão, na fase mais sombria que jamais viveu, a compaixão de um desconhecido, muito atraente mas pobre como ela, surge como uma luz na escuridão e proporciona-lhe o conforto e o carinho que sempre desejou e nunca teve.
E contudo, apesar de toda a ternura que jaz encoberta no coração de Rafe Kendrick, Maggie consegue adivinhar nos olhos dele uma alma tão magoada como a sua, assim sendo ela tem a absoluta certeza de que não deve voltar a confiar em nenhum outro homem.
Rafe, porém, é bem mais do que aquilo que parece.
É um homem enigmático e reservado, que poderia dar a Maggie o céu e a terra, não fora a circunstância de ter jurado a si próprio viver sozinho o resto da sua vida.      
 
 
Livro 2: Amor à Primeira Vista
 
 
Bastou um olhar para Ryan Kendrick, o rancheiro magnata, se apaixonar perdidamente pela bela Bethany Coulter.
Com uma mistura sedutora de ousadia e timidez, de ingenuidade e maturidade, ela partilha a sua paixão pelos cavalos, tem um imenso sentido de humor e pode com um só sorriso animar uma casa inteira.
É absolutamente perfeita, em todos os sentidos do termo, excepto num único.
Um acidente sofrido há anos num rodeo deixou-a presa a uma cadeira de rodas.
Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem.
Admitiu inclusivamente nunca vir a ter uma relação íntima e a ser capaz de conceber um filho.
Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados.
Qualquer coisa que a fez de novo crer num amor para toda a vida.
 

Livro 3: O Domador de Paixões


Molly Wells é uma mulher com muitos segredos. Só ela sabe o motivo que a levou a roubar um valioso puro-sangue ao ex-marido e a entregá-lo a um conhecido domador de cavalos, que vive num rancho a centenas de quilómetros dali. E a razão porque está sem emprego, sem dinheiro, e com um medo horrível do ex-marido. Ao acolher Molly no seu rancho, Jake suspeita que pode estar a dar guarida a uma ladra. Mas algo naquela mulher corajosa e ao mesmo tempo vulnerável o toca particularmente. Mas até que ela se sinta suficientemente forte para aceitar tudo o que lhe deseja proporcionar, a única coisa que Jake pode oferecer-lhe é a sua disponibilidade paciente, a força para a ajudar a fazer frente aos seus inimigos e a promessa de a amar para sempre.


ivro 4: Mais Perto do Céu
 
 
Catherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times "nunca nos deixa de tocar no coração", escreveu Ann Krentz. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar.
Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para ofere­cer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo...
Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que des­cobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão. Determinado a fazer tudo como deve ser, intimida a beleza de olhos azuis a casar com ele. Com o seu sorriso radiante e bondade extrema, Carly é exactamente o tipo de mulher com quem ele sempre sonhara. Decidem-se por um acordo tempo­rário, mas para que este se mantenha para sempre, Hank vai ter de convencer Carly que um momento de risco pode proporcionar uma vida inteira de felicidade...


Livro 5: Olhos Brilhantes

 
Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em demonstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atracção crescente entre ambos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.
 
 
Livro 6: O Sol da Minha Vida

 
Há cinco anos, a vida de Laura Townsend ficou quase destruída devido a uma lesão cerebral que lhe afectou enormemente a fala e a forçou a abandonar uma brilhante carreira. No entanto, apesar das difi­culdades, ela nunca perdeu o seu espírito luminoso. Agora tem um bom emprego numa clínica vete­rinária - e um lindíssimo patrão que enche o seu co­ração de sonhos. Mas o veterinário Isaiah Coulter merece uma mulher que consiga estar à sua altura. E Laura conclui que, por vezes, amar um homem significa deixá-lo seguir o seu caminho...
Quando Isaiah contratou Laura não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco. Impressio­nado pela sua sensibilidade - e assombrado pela sua desconcertante beleza - Isaiah apaixona-se. E agora está disposto a mover o céu e a terra para lhe demons­trar que ela é a mulher que ele precisa - a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.

Livro 7: Um Beijo Ardente



Quando Samantha Harrigan decide ir assistir ao Rodeo da sua terra natal, não está à espera de acabar na prisão. Mas é precisamente o que acontece quando tenta impedir um bêbado de maltratar o seu cavalo. Pelo menos não está sozinha. Tucker Coulter, um bonito veterinário da terra, sai em sua defesa - e também ele acaba preso. As queixas são retiradas, mas os verdadeiros problemas de Sam ainda estão para vir. Os seus cavalos de competição começam a aparecer doentes e a causa da sua doença está relacionada com ingestão de veneno. Como Sam é a principal beneficiária do seguro, torna-se a principal suspeita. Tucker não acredita que Sam seja culpada e oferece-se para a ajudar a provar a sua inocência. Sam, no entanto, sente-se pouco à vontade para aceitar esta ajuda - e pouco à vontade com os sentimentos que este homem lhe desperta. Se ao menos ela conseguisse confiar nele da mesma maneira que ele confia nela…


(inglês)

Livro 8: Morning Light
 
 
Nascida com uma segunda visão, Loni MacEwen deve avisar o bonito rancheiro Clint Harrigan que o seu filho corre perigo - excepto que ele nem sequer tem um filho. É então que o drama que Loni previu se desenrola no noticiário: um rapaz órfão perdeu-se.
Enquanto ajudam na busca pelo rapaz, Loni e Clint acabam por desenvolver um laço entre eles.
 
(inglês)

 
Livro 9: Star Bright
 
 
Fingindo a própria morte para escapar ao seu marido assassino, Rainie Hall refugia-se na comunidade rural de Crystal Falls, onde trabalha como contadora no rancho gerido por um homem perigosamente bonito, Parker Harrigan. Mas, à medida que a atracção inicial se desenvolve, Rainie teme nunca conseguir escapar ao homem que jurou matá-la - e que a sua simples presença poderá colocar em perigo tudo o que a família Harrigan preza.
 
(inglês)
 

 
 
Livro 10: Here to Stay
 
 
Mandy Pajeck teve uma infância difícil - um pai abusivo, uma mãe que a abandonou e um irmão jovem, Luke, que dependeu dela quando ela não passava também de uma criança.
Agora com 28 anos, Mandy continua devotada ao irmão e sente-se responsável pelo acidente que lhe tirou a visão. Mas a completa dependência de Luke está a fazer com que ambos se sintam mal. Quando ela conhece Zach Harrugan e o seu pequeno cavalo guia, pensa que encontrou o bilhete para a felicidade do seu irmão - e talvez dela própria.
Dos cinco irmãos Harrigan, Zach é o diabrete que se diverte libertinamente e não leva nada a sério. Mas ultimamente a sua vida tem-lhe parecido tão vazia.
Aplicando as suas capacidades como cavaleiro, ele começa a treinar um cavalo guia para invisuais, sem esperar que o projecto o pudesse levar até à bela Mandy.
Ela é tudo o que ele sempre desejou numa mulher, mas apesar de Mady ficar encantada com a paciência e compaixão de Zach, ela não consegue confiar completamente nele. E quando Zach a leva a enfrentar a verdade sobre o desaparecimento da sua mãe, os segredos que desvendam são tão chocantes que até a devoção de Zach pode não ser o suficiente para conquistar o coração de Mandy.

(brevemente)

 

Livro 11: Perfect Timing
 
A tragédia abateu-se sobre os Harrigan - a cunhada de Quincy, Loni, está muito doente e próxima da morte. Quincy, tal como os seus imrãos, sente-se sem capacidade para a ajudar e os ponteiros do relógio estão a andar.
No timing perfeito, uma cativante mulher de cabelos vermelhos chamada Ceare O'Ceallaigh aparece misteriosamente na propriedade de Quincy e insiste que Loni pode ser curada. Apenas Quincy, diz ela, como único homem solteiro da família poderá tornar isso possível - casando-se com Ceara.
Quincy não consegue provar que Ceara diz a verdade mas como poderá ele passar a oportunidade de salvar a vida de Loni? Contra a lógica, ele decide casar-se com ela. Talvez esteja a cometer o erro da sua vida, ou talvez esteja a abrir-se a possibilidades que desafiam a explicação...e que o levarão a uma viagem milagrosa até ao amor eterno.
 
  
(brevemente)
 

 

12 comentários:

  1. Será possível mandar em pdf os livros 10 e 11 da série kendrick e Calter e Harrigan da Catherine Anderson

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Gostaria de saber como posso ter o ultimo livro da série Kendrick, Coulter e Harrigan. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. O livro "amor a primeira vista", tem uma leitura viciante que te prende do início ao fim, com ressalvas a alguns trechos em que a história ficou meio maçante. Mas tem de tudo amor, paixão, ação, suspense, vale à pena à leitura.

    ResponderEliminar
  4. Olá... tenho quase toda essa série: Catherine Anderson - [SÉRIE KENDRICK, COULTER, HARRIGAN, está me faltando apenas: 08 - Na luz da manhã e 11 - Perfect Timing, será que alguém teria em pdf para me enviar... Podemos trocar... Caso possa me auxiliar estou informando emu e-mail. Obrigada, pessoal!
    e-mail: micy.ramos@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Só falta ler o livro 11 gostaria de saber quando vamos poder baixar Los

    ResponderEliminar
  6. tem como me enviar o livro amor a primeira vista? email paulaluanajh@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. tem como me enviar o livro amor a primeira vista? email paulaluanajh@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oi tem como enviar a série Série Famílias Kendrick, Coulter & Harrigan - Catherine Anderson meu email é mariamorreal@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Oi boa tarde
    Será que você poderia me enviar o último livro da série ?

    ResponderEliminar
  10. Meu e-mail
    fabiola.graciano.gomes@Outlook.com

    ResponderEliminar
  11. olá, sera q tem como me enviar os livros? não consegui baixar pela biblioteca. Meu email é mika.death.yuu@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Ola alguém tem os livros 8,9,10,11,esses não consegui baixar

    ResponderEliminar