segunda-feira, 15 de julho de 2013

Antologia Fases da Lua - Múltiplos Autores

Livro 1: Luar - Cheryl Dragon
 

(Tradução Automática)
 
Mustang rodeios por parte do governo não são novidade para o oeste. Quando os cavalos dois transformar-se no rancho de Diane, ela não está chocado até eles se transformam em homens quentes depois ter sexo em seu celeiro. Os shifters pedir sua ajuda, mas deixá-los passar a noite se transforma em muito mais. Todas as mãos extras ajudar com as tarefas e cumprir suas necessidades ... mas cavalos selvagens merecem a vagar e Diane não sela-los-bareback é um passeio muito melhor!

 
Livro 2:  Neve Inconstante - Brynn Paulin
 
 
Quando a fotógrafa, Macy Lawson, sobe o Monte Elbert para tirar fotos, ela não espera ficar cara a cara com um leopardo da neve, um animal que não deveria estar percorrendo o Colorado Rockies, e muito menos os Estados Unidos. O animal ataca-a, mas Sorin Tavian aparece do nada para salvá-la. Ele leva para sua casa para escapar de uma nevasca que vem e apresenta seu companheiro, Danel e seus amigos Calin e Abel. Mas, Macy descobre que Sorin prefere compartilhar suas mulheres com esses homens, e todos querem ela. Longe de casa e presa no deserto gelado, ela decide dar o salto, viver uma fantasia e experimentar um ménage.
Mas Sorin tem alguns segredos que ele não compartilhou. Ele não salvou Macy de um leopardo da neve.
Ele é o leopardo da neve.
Há uma forte possibilidade de Macy ser sua companheira, e se isso for verdade, sua casa será estar com ele e Danel, não em alguma cidade distante, onde os leopardos não pode viajar livremente.

 
Livro 3: Sacrifício de Outono - Bronwyn Green
 
 
Quando Brenna Alten retorna para casa para assistir ao casamento de sua prima, ela espera reconectar-se com amigos e familiares. Ela não espera se juntar com seu adolescente apaixonada Caleb Mahingan ou seus irmãos. Apesar de uma noite de sexo quente escaldante, Brenna acredita que isso não pode se transformar em mais, mas Caleb tem outros planos para ela. Como Alpha do seu bloco pequeno, ele sabe que ela é sua companheira e ele não pretende desistir dela sem luta.
  
 
Livro 4: Selvagem de Coiote - Kris Norris
 
 
Lua cheia de fevereiro está aumentando, apenas este ano, está trazendo uma nova marca de fome ...
Para coiote shifters Caden e Brady Talon, a lua fome próximo acendeu um tipo diferente de apetite. Eles estavam esperando vários anos por uma chance de cortejar seu companheiro pretendido, e agora que ela está finalmente em seus pontos turísticos, eles vão parar em nada para conquistá-la. Mas quando pecuária local começam a desaparecer, seu refúgio coiote é colocado na berlinda, e mais do que apenas a sua maneira de vida é de repente em perigo.
Xerife Rebecca Savage nunca planejei voltar a Beckit Falls, ou por cair por dois homens bonitos. Mas o destino parece ter planos diferentes para ela. Infelizmente, nem todos eles são sexy e olhar fantástico em jeans. O prefeito local está tentando executar os meninos Brady e seu refúgio coiote fora da cidade. Nada parece fazer sentido, mas quando ela começa a cavar mais fundo, um novo perigo aumenta com a lua cheia, que só poderia levá-los todos mortos.
 
 
Livro 5: Delilah Despertando - Abigail Barnette
 
 
Quando Dalila Lewis mudou de Atlanta para Gwinn Close, um santuário para os shifters na península superior de Michigan, ela sabia que haveria um período de adaptação. Ela nunca pensei levar um tiro por caçadores seria uma parte desse ajuste. Quando dois shifters sexy vêm em seu socorro, as coisas ficam ainda mais complicadas. Dalila é uma boa menina, com uma educação de boa menina, e os dois homens fazê-la querer ser muito ruim ...
Miguel e Dario estão em um relacionamento sério, mas uma vez que eles se encontram Dalila, eles querem maravilhas more.While Delilah se Fechar Gwinn é certo para ela, Miguel e Dario fazer tudo o que puder para convencê-la a ficar. Mas os segredos de seu passado ameaçam um futuro com a mulher que tanto anseiam. E enquanto ela se esforça para deixar de ir a sua vida chata ex, os dois homens trabalham para trazer o animal selvagem em seu ... 
 
 
Livro 6: O Orgulho de Colheita - Brynn Paulin
 
 
Hanna Herst junta turnê de rock Colheita banda sob o pretexto de fazer uma entrevista sobre os homens de chumbo, Kaz e Myan Ruslan, mas, na realidade, ela está à procura de sua irmã que desapareceu de sua tripulação. Mal sabe ela, o desaparecimento ea entrevista são apenas um disfarce para obter Hanna dentro do círculo de Kaz e Myan.
Kaz e Myan sabe Hanna é seu companheiro. Eles passaram o ano passado manobrando-a em seu acampamento e ela chegou a tempo para a lua de colheita, o tempo em que shifters em seu orgulho deve reivindicar seus companheiros. Agora, tudo o que resta é para convencê-la de que ela é a deles, agora e para sempre
 
(brevemente)
 
 
Livro 7: Enganado - Kris Norris
 
 
Lua de julho de Trovão está segurando fiel ao seu nome. Mas será que a erupção de raios revelar mais do que apenas a paisagem?
Veterinário e shifter lince, Tayen Locke, dedicou a sua vida para salvar os animais, mas um aumento da caça furtiva tem estimulado a outro caminho. Ela foi passar o seu tempo livre em sua forma animal, buscando a floresta próxima para armadilhas ilegais. Ela está bem ciente dos riscos, ela nunca pensei que ela ia acabar enlaçados por seus companheiros em potencial.
Rangers Quinn Harrington e Rogan James sabe exatamente o que eles querem ... eles simplesmente não sabe como convencer Tayen é ela. Desde que se mudou para a cidade há dois anos, eles tiveram seus olhos postos no veterinário sexy, que durante os últimos seis meses já recusou qualquer oferta que fizeram. Sabendo que ela está interessada, eles estão perdendo a esperança que ela vai mudar de ideia.
Mas uma tempestade inesperada muda a natureza do jogo. Parece Tayen tem mantido em segredo, e agora que o gato está fora do saco, literalmente, não há onde partiu para Tayen para executar, exceto diretamente em seus braços.
 
 
Livro 8: Tomado pela Matilha - Cheryl Dragon
 
 
Danny ama Alasca, mas não parece amá-lo de volta. O total da lua do lobo brilha sobre Fairbanks, mas ele está sozinho por aquelas noites longas. Ele quer sair do armário e ter um encontro, mas sua família frágil pode implodir. Tudo o que ele quer é o homem certo na sua cama.
Brandon e Justin são namorados e shifters lobo nativos do Alasca. Eles saem para proteger o seu modo de vida, e às vezes isso significa medidas extremas. Quando o irmão de Danny propõe caça aérea aos lobos, Danny entra em suas vistas. Danny foi o caso do armário na escola, e agora, ele vai ser o seu brinquedo sexual. O par de shifter está pronto para fazer o que for preciso para impedir a caça e talvez acrescentar um homem sexy humano ao seu bando.

57 comentários:

  1. Há erros grotescos de português e conjugação tanto na sinopse quanto no livro!

    ResponderEliminar
  2. Poderia mim enviar essa serie
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode me mandar essa série por favooooor
      Meu email: Meac79lautner@gmail.com
      Desde já muito obrigada.

      Eliminar
  3. Poderia mim enviar o livro 6 dessa série
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  4. Livro 6 por favor me envia

    edirlene.desousa@gmail.com


    obrigado,,,, ^^

    ResponderEliminar
  5. Oi,

    Poderia me enviar essa Série, agradeço dês de já. Meu e-mail é nicknickmachado@gmail.com . Obrigada .


    Beijos.


    Nick M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Nick!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
    2. Oi Mel,

      Agradeço pelo envio dos livros, mas esqueceu de mandar o Livro 6: O Orgulho de Colheita - Brynn Paulin, se puder envia-lo agradeço.
      Adorei o Blog, meus Parabéns por ele.


      Beijos

      Nick M.

      Eliminar
  6. Poderia me enviar os livros meu E-mail marianamancio1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. oi poderia me enviar os livros dessa serie? email: inesoliveira_25@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Mel,

    Agradeço pelo envio dos livros, mas esqueceu de mandar o Livro 6: O Orgulho de Colheita - Brynn Paulin, se puder envia-lo agradeço.
    Adorei o Blog, meus Parabéns por ele.


    Beijos

    Nick M.

    ResponderEliminar
  9. Poderia me enviar por favor. Desde de já obrigada. Florakelson@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Poderia me enviar por favor. Desde de já obrigada. Florakelson@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. manda pra mim por favor
    eml_wts@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  12. Ola vc poderia me enviar essa série? Obrigada bjos
    vilma.aparecidadasilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. poderia me enviar por favor.
    katyah_ribeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Pode me enviar todos? Fernandalima966@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Por favor enviar todos? bruna.villalpando@bol.com.br

    ResponderEliminar
  17. Oi, você pode me mandar esses livros???
    maviclara@yahoo.com.br
    Obrigada, Luciana

    ResponderEliminar
  18. Oi Boa tarde!
    Não achei o 6ª livro de Brynn Paulin desta série O orgulho da colheita
    Se puder me enviar agradeço
    sany1905_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Poderia me enviar o livro 6 dessa série
    leticiaallves@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Oi Bom dia
    Gostaria que me enviassem todos os livros dessa serie por favor, li o a resenha e achei bastante interessante.
    luizarosasilva17@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Meninas acho q ela abandonou o Blog
    Se alguem tiver O Orgukho da colheira ficaria agaradecida c me enviare os demais vou colocar um blog que tem eles alguns trad mecanica
    sany1905_@gamil.com

    http://santuariosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Alguém tem está série inteira por favor mande pra mim por email verginiavicentemarcelino@gmail

    ResponderEliminar
  23. Eu quero ler essa série... Alguém envia pra mim por favor!? andressa_suellem@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Alguém pode me mandar por e-mail essa serie, por favor ?
    thaythibes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Alguém pode me mandar por e-mail essa serie, por favor ?
    thaythibes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. Alguém pode me mandar por e-mail essa serie, por favor ?
    thayscampos02@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Olá! Poderia me mandar essa série?
    cintia.silva56@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  30. Oi! Poderiam me mandar essa série, por favor?
    kamilly.queiroz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. Gostaria de ler a série. Tem como mandar pra mim? bjs e miuto obrigada!
    estelaneveslopessousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Oi! Poderia me mandar essa série? Emimorotomi@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  33. Por favor me envia essa série quero ler
    raquelrodrigues6669@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Envia pra mim por favor helladyasd@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Amei está série , você poderia enviar para mim por favor! carlalidiane80@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Poderia me envia todos por favor

    g.evellin.ssantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Poderia me envia todos por favor

    g.evellin.ssantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Poderia me envia todos por favor

    g.evellin.ssantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Bom dia poderiam me enviar todas essas séries gostaria de estar lendo eles Obrigada email:
    mi.mipaula@outlook.com.br

    ResponderEliminar
  40. Oi pode me enviar a série por e-mail, por favor.
    email: re.heloisa.s.o@gmail.com
    Obrigada....Não saio do seu site...muita coisa boa para se ler.

    ResponderEliminar
  41. Por favor poderia me enviar todos
    os livros
    menezessara224@gmail.com

    ResponderEliminar
  42. Olá boa noite, flor não consegui baixar. Você poderia me enviar a série por e-mail mariasilvacerejeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Pode enviar para mim por favor todos os livros .
    andreamega903@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Pode me enviar essa série completa por favooooor
    Meu email: Meac79lautner@gmail.com
    Desde já muito obrigada

    ResponderEliminar
  45. Tbm gostaria dessa série poderia me enviar??
    Marcele.fefi@Gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Tbm gostaria dessa série poderia me enviar?
    Meu email: isabella.silva.0809@gmail.com
    Desde já muito obrigada!

    ResponderEliminar
  47. Por favor eu gosto muito de ler vc pode enviar pra mim
    Nathy193241@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Tbm gostaria dessa série poderia me enviar?? Maiaraangela7@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. boa tarde, você pode me enviar essa série? muito obrigada desde ja , isadorasilvamonteiro98@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Boa noite, vc poderia me enviar essa série por favorrr to louca pra leer. muito obrigada...

    Domingoslarissa080@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. oi vc poderia mandar esses livros ou alguem que tenha ainda eles para esse e-mail marianamancio1@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. oi consegui apenas 3 desses livros da serie fases traduzido para portugues agradeceria se podessem me enviar ou dizer onde conseguir email cecilia.ines.pereira@gmail.com obrigada

    ResponderEliminar