sábado, 29 de agosto de 2015

Série Underground Vikings - Jaid Black

Livro 1: Perseguida
 

Há milhares de anos, por decreto dos deuses, vários clãs Vikings fugiram para o sério e invernal Ártico e construíram uma civilização nas profundas vísceras da terra. Os profetas os advertiram para que cuidassem de si mesmos, que permanecessem clandestinamente, porque um dia os depravados intrusos — aqueles que moram sobre a terra — corromperia as leis dos deuses e destruiriam a si mesmos no processo. E então, de novo, os Vikings governariam o mundo inteiro.
A tundra da Alaska moderna é um terreno acidentado, em grande parte inexplorada. Os três reinos do Underground, Nova a Suécia, Nova a Dinamarca e Nova a Noruega, seguem prosperando com seus costumes e cultura sem poluir pelo tempo. Os Vikings nunca vão à superfície da terra, com uma única grande exceção. Eles se aventuram no mundo dos Intrusos para caçar... Mulheres.
 
 
Livro 2: O Direito do Caçador
 

Verdadeiramente, chegará um tempo de grande sofrimento sobre o mundo inteiro, e suas mulheres diminuirão em número. As enfermidades se estenderão com rapidez, não nascerão mais bebês, e as linhas de sangue se extinguirão. Mas, sim, os fortes vikings sobreviverão, já que o onipotente Odín viu adequado nos advertir. Somos sua gente escolhida.
Tomemos na terra, o asilo que deixou para nós; o ventre dos deuses. Muito mais abaixo de sua sujeira e folhas, agora e para sempre, intocável para os forasteiros e seus caminhos. Sim, deixemos a cada guerreiro semear sua semente em uma esposa, para que possa dar fruto e nossa raça prevaleça. Se chegar um tempo em que houvesse menos fêmeas que guerreiros em nossa fortaleza, então as cacem no Exterior e possuam.
Por qualquer meio necessário, tomem.
 
 
Livro 3: O Juramento do Caçador
 

Preparem-se para o inevitável falecimento do malvado. Persigam e roubem tantas moças dos pervertidos Forasteiros, quantas forem necessárias para a continuidade de nossa linha. Para prevalecer, devemos criar mulheres e produzir muitos filhos.
Não fui eu (Um humilde criado dos deuses) quem decretou isto, senão os próprios deuses:
Homens saiam e cacem.


Livro 4: Perseguição Além das Fronteiras

 
A respiração de Madalyn cresceu rapidamene e transpiração eclodiu em sua testa e entre seus seios. Gelado terror em conjunto. Ela estava...? Não acreditava que isto estivesse acontecendo. De Hollywood para uma mulher morta em um piscar de olhos.
Ela podia ouvir o arrocho de pesadas botas na neve crescendo perto; ela podia sentir o fôlego quente do seu perseguidor em seu pescoço. Ele estava à apenas cerca de quatro passos dela.
“Nããooo!?" Ela gritou quando suas mãos ásperas apreenderam seus quadris por trás dela. Ela gritou quando caiu no chão, seu corpo pesado caindo duro em cima dela.
“Está bem?" uma profunda, muito acentuada voz murmurou para Madalyn.
Santo Deus, ela nunca tinha estado tão assustada. Olhos negros graves olhavam os seus verdes que resplandeciam de medo. Ela considerou que estava perto de passar para o outro lado.
“O que você quer?" ela perguntou com voz abafada.
“Eu quero você."

Sem comentários:

Enviar um comentário