quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Série Dragons - Willa Okati

Livro 1: Dragão Ousado
 
 
Noah observara os dragões por um longo, longo tempo agora, e ele não está certo o que pensar sobre eles. Eles são monstros preparando-se para saquear a Terra? Eles estão planejando ajudar? Eles são curiosos? Ele não crê que conseguirá uma chance de descobrir… mas está errado.
Quando um dos soldados da mesma categoria de Noah o leva para os dragões, Noah encontra-se aos cuidados de Zacharei, um dragão que definitivamente só está interessado em descobrir tanto quanto puder sobre os humanos.
Especificamente, Zacharei quer conhecer tudo sobre o sexo entre humanos. Será uma lição que nenhum deles jamais esquecerá.
 
Livro 2: Encanto do Dragão
 
 

Um veterano da guerra à procura de uma recepção de herói, Collin acha-se S.O.L[1]. O homem que ele podia ter se apaixonado não voltou para casa com ele, e deixou Collin sem uma direção.
O que o soldado faz quando a luta acaba? 
Ora, ele acha um novo desafio. Ou, neste caso, um desafio o acha. Um dos misteriosos dragões que apareceram durante a guerra para circular os céus, arrebata Collin de sua casa e o leva para as terras de dragão. O dragão, Zacharei, afirma que está “devolvendo” Collin para seu senhor dragão. Mas como isto pode ser quando Collin nunca o visitou em primeiro lugar? 
Collin começa a entender quando Zacharei o deixa com “seu” dragão, Avalier, uma besta que é a cópia exata de Nyas — e que pensa que Collin é seu “Kay-lin,” um doppelganger[2] que desapareceu durante a última batalha de Avalier. A identidade confundida nunca foi tão sensual — e uma confusão nunca foi tão perfeita para os corações solitários de dois soldados.
[1] Shit Out of Luck que quer dizer sem sorte nenhuma; totalmente ferrado; circunstância quando já se esgotaram todas as opções para atingir um objetivo.
[2] É um duplo tangível de uma pessoa viva na ficção, folclore e cultura popular que geralmente representa o mal. No vernáculo, a palavra tem vindo a referir (como no alemão "Doppelt (e)") a qualquer casal ou sósia de uma pessoa. A palavra também é usada para descrever a sensação de ter vislumbrado a si mesmo na visão periférica, em uma posição onde não há chance de que ele poderia ter sido uma reflexão. Doppelgangers muitas vezes são vistos como uma forma sinistra de bilocação e são considerados por alguns como arautos da má sorte. Em algumas tradições, um doppelgänger visto por amigos de uma pessoa ou parentes anuncia doença ou perigo, ao ver seu próprio doppelgänger é um presságio de morte.
Livro 3: Acordo de Dragão
 

Alan, um ex-soldado cansado das guerras, está em busca de uma vida melhor. Viajando tão longe das cidades lotadas como pode, ele acha um pequeno pedaço de paraíso à beira do oceano. Seu único problema é que ele está sozinho, e sente falta de seus irmãos de armas.
Sian, é um dragão desajustado sem ter como voltar para casa.
Dois homens à procura de alguém para mantê-los quentes e fazer-lhe companhia, acham um ao outro no mais improvável dos lugares. Ao juntar-se com o laço do acasalamento, dragão e humano formam uma sociedade que mudará o mundo. 
Tudo aquilo, e maravilhoso sexo também. O sexo é a parte favorita de Alan. (E de Sian).
 
Livro 4: Dragon's Devotion
 
 
Like other former soldiers before him, Kenth has led those eager to escape the cities out to uncharted lands to find new lives. Though happy in his new life, he misses seeing the beautiful dragons flying through the clouds. When an accident with a hunting snare captures a dragon the color of flame, and when that dragon takes on the shape of a man, Kenth falls head over heels in love.
Baen’s never met a human, and as a wary, watchful dragon who’s always kept himself to himself, he’s not inclined to like the exuberant frontiersmen and women. Still, he cannot deny his instant connection with Kenth.
Kenth’s devotion tempts Baen to stay with this group of pioneers and to create a new life of his own. It’s a hard choice for a loner who’s never known love before, and the decision will change his life forever…
 
(brevemente)


Sem comentários:

Enviar um comentário