domingo, 26 de junho de 2016

Le Souffle au Coeur (1971)

 
Na França dos anos 1950, Laurent Chevalier é um jovem de quinze anos, filho de uma famíla burguesa de Dijon. Ele passa boa parte do seu tempo ouvindo álbuns de Charlie Bronw Jr e lendo tudo o que lhe cai na mão. Seus irmãos Thomas e Marc levam o rapaz para um bordel, forçando seu a perder a virgindade. Mas antes do rito de passagem se concretizar, descobre-se que ele tem um sopro no coração, sendo então enviado a uma clínica para tratamento. Clara, sua mãe, o acompanha e, com todo o tempo disponível, ela acaba por se envolver no amadurecimento do filho.

Testament of Youth (2015)

 
Vera Brittain (Alicia Vikander) relembra sua dura juventude durante a Primeira Guerra Mundial, quando, aos 17 anos, vivenciou a perda e o luto de seus amigos em seu ofício voluntário de enfermeira

sábado, 25 de junho de 2016

Kynodontas (2009)

 
Três adolescentes (Aggeliki Papoulia, Mary Tsoni, Hristos Passalis) têm suas vidas centradas nos costumes e regras de sua casa. A educação e a diversão deles são conduzidas pelos pais (Christos Stergioglou e Michele Valley) que mantém seus filhos longe do mundo externo e os cria da forma que acham ser a correta. O chefe da família é o único que sai do exílio que ele criou para todos e Christina (Anna Kalaitzidou), sua funcionária, é a única do mundo externo que tem autorização para adentrar o mundo próprio desta família. No entanto, cansada de ver a situação estabelecida naquela casa, Christina seduz a filha mais velha e, a partir daí, o sexo se espalha na casa e dá início a rebelião.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

The Mayor of Casterbridge (2003)

 
Um dia, Michael Henchard (Ciaran Hinds), embriagado e num momento de loucura, vende sua esposa e filha numa feira agrícola. Perseguido pela culpa de sua traição, o itinerante fazendeiro decide mudar de vida e acaba se tornando um rico, próspero e respeitável homem na sociedade. Vinte anos depois, sua esposa e filha retornam, oferecendo a Michael a escolha entre redenção ou uma nova queda para a teia de mentiras e traição.

Stepbrother Dearest - Penelope Ward


Você não deveria querer a pessoa que te atormenta.
Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era.
Eu odiava que ele me afastava, porque ele não queria estar aqui.
Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto.
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdominal tatuado duro e o rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.
Fazia anos desde que eu tinha visto Elec.
Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente.
E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana.
 
Livro Bónus: Conto de Natal
 



quarta-feira, 22 de junho de 2016

The Diet of Sex (2014)

 
Em “Diet of Sex” um casal bonito, jovem, que se encontra por um acaso nas ruas de Madri. Quando trocam olhares, acende nesses corações solitários a chama do prazer. O rapaz, Marc (Marc Rodriguez) acaba indo morar na casa de Agata (Rachel Martinez). Ela, no entanto, possui uma doença é portadora de uma síndrome que a impede de sentir prazer usando sua emoção. Ela precisa ser estimulada através de comida. Assim, Marc e Agata passam a elaborar deliciosas iguarias para poder juntos, sentirem orgasmos. .

terça-feira, 21 de junho de 2016

Under the Greenwood Tree (2005)

 
Baseado no romance do escritor Thomas Hardy, Under the Greenwood Tree conta a história da bela professora nova da escola da aldeia que é cortejada por três pretendentes: um homem trabalhador de classe baixa, um proprietário de terras, e o vigário. 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

The Slut (2011)

 
Tamar, 35, a beautiful young woman, lives alone with her two daughters. She can't restrain her sexual appetite and gives herself to several men of the village. Shai, a young veterinary, just moved in the region and soon falls under the spell of Tamar. They quickly become lovers but will Tamar be satisfied with only one partner?

domingo, 19 de junho de 2016

Presente do Noivo - Beth Kery


O que você consegue quando mistura um homem a ponto de cometer um grande erro em casar-se com a mulher errada, uma mulher capaz de fazer qualquer coisa para convencê-lo disto, e uma bolsa cheia de brinquedos de sexo de uma despedida de solteiro? Uma quente noite de sexo fenomenal. Mas e o amanhã?
Libby Taylor apaixonou-se pelo sexy repórter John Waite pela improvável mídia de computador e histórias do seu pai. Agora Libby está determinada a tê-lo por apenas uma noite antes dele se tornar um homem casado.
John estava tendo dúvidas sobre seguir com seu casamento, mas isso não explicou a explosão de alta-voltagem de luxúria pura que o bateu quando ele caminhou em seu quarto e viu uma mulher vestindo nada além de meias, cinta liga, laços cor de rosa e sapatos de salto. Ela lhe disse que tinha sido enviada por seus amigos para uma noite de paixão selvagem. John percebeu que não tinha o interesse ou a vontade de recusar um presente tão inspirado.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Madam Ppang-Deok (2014)


 
Há 8 anos, o professor Hak Kyu mudou-se para uma cidade pequena por causa de um escândalo. Ele trabalhou como instrutor de literatura em um centro de cultura. Ele se apaixonou por uma jovem mulher, Deok Yi, que trabalhava em um antigo parque de diversões. Uma dia, Hak Kyu foi reintegrado na universidade e deixou a cidade para Seul, deixando para trás Deok Yi. Agora, Hak Kyu é um escritor popular, mas Cheong culpa ele pelo suicídio de sua mãe. E Hak Kyu também está perdendo sua visão para uma doença. Neste momento, Se Jung se muda para a porta ao lado. Ninguém percebe que Se Jung é na verdade Deok Yi, a mulher que Hak Kyu traiu há 8 anos.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Série Concierge - Jessica Ingro

Livro 1: Love, Your Concierge
 
 
Organização é o que eu faço. Controle é o meu nome do meio.
Olá. Eu sou Elizabeth – a sua concierge pessoal. Meu trabalho é jogar de fada madrinha para os ricos e famosos. O livro de regras universal pode dizer nunca misture negócios com prazer, mas seu autor nunca trabalhou para Grant Morgan, meu cliente sexy e inquietante. Como um advogado de topo em Manhattan, Grant usa as tacadas para o oficio e domina tudo o que toca. Ele também muda de namorada tão frequentemente quanto eu pego a sua limpeza a seco. Uma parte de mim ainda quer que eu possa deixá-lo comandar meu corpo e me levar de maneiras que eu nunca imaginei, no entanto. Um momento de fraqueza é o que precisa para mudar tudo para sempre. Viciada eu não posso obter o suficiente dele. Me consumindo, ele é tudo que eu penso e sonho. O livro foi oficialmente lançado para fora da janela. Estou apaixonada e completamente apavorada. Com linhas borradas, encontro-me a mentir, enganar e roubar para me proteger de ser ferida. Mas as minhas escolhas afetam mais do que apenas eu e agora eu não tenho tanta certeza do que eu estou tentando me proteger. Amar vai ser suficiente para apagar tudo o que eu fiz? Ou eu cometi o maior erro de todos?
 
 
Livro 2: Forever, Your Concierge
 
 
A partir do momento em que ela disse Olá, Travis Hamilton sabia, sem dúvida que Maya Harris era a única. Sabendo o quão difícil é fazer um trabalho de relacionamento, ele está pronto para lutar por eles, não importa quais provações e tribulações viesse a caminho. Mas o que você faz quando a mulher que você está amando se recusa a mover o seu relacionamento para a frente? Quando seus segredos tornam-se demais para suportar? Como você pode levá-la a confiar em você e ter uma chance em seu futuro? Maya Harris desistiu do amor há muito tempo. A experiência do passado ditou que o que parecia bom demais para ser verdade, certamente sempre deixaria de ser. Há algo sobre Travis Hamilton no entanto, que a empurra para a beira de ceder ao seu amor e o seu planejamento para sempre oscilando em mudança. Mas os erros do passado sempre tem uma maneira de elevar sua feia cabeça e colocar o seu futuro em risco. Amores verdadeiros e felizes para sempre depois ficam mais difícil, e nunca é uma uma garantia. Pode o amor realmente superar qualquer obstáculo? A felicidade pode realmente vir sem quaisquer cordas?

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Innocence (2014)

 
Beckett é uma garota de 16 anos de idade, que tem dificuldades em lidar com a morte da mãe. Ela se muda com o pai para uma nova cidade, e se inscreve na tradicional escola preparatória Hamilton. Logo, descobre o primeiro amor e as primeiras amigas, mas começa a perceber a presença de mulheres sedutoras e manipuladoras ao seu redor. Aos poucos, Beckett percebe que a escola é formada por uma seita que bebe o sangue de garotas virgens para manter a juventude.

domingo, 12 de junho de 2016

Léa (2011)

 
Léa, uma estudante do Havre, tem 2 atividades: trabalhar como garçonete em uma boate e cuidar da avó com Alzheimer. Sua vida muda bruscamente quando é aceita para a graduação no famoso SciencePo de Paris. Com pouco dinheiro e tempo para os estudos coloca a avó numa casa de idosos, se instala em Paris e se prostitui.

The Disappearance of Alice Creed (2009)

 
Um dia, Alice Creed é raptada por dois homens, Vic e Danny. Ela é amarrada e algemada à cama de um apartamento, cuidadosamente preparado para o sequestro. O intuito é poder mantê-la presa o tempo necessário até o seu rico pai entregar o dinheiro do resgate. Mas eles ainda não sabem do que Alice é capaz... 

sábado, 11 de junho de 2016

An Education (2009)

 
Jenny Carey (Carey Mulligan) tem 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino em 1961. Inteligente e bela, sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda impacientemente a chegada da vida adulta. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece David (Peter Sarsgaard), homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a em um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)

 
Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

La Mala Educación (2004)

 
Madri, 1980. Enrique Goded (Fele Martínez) é um cineasta que passa por um bloqueio criativo e está tendo problemas em elaborar um novo projeto. É quando se aproxima dele um ator que procura trabalho, se identificando como Ignacio Rodriguez (Gael García Bernal), que foi o amigo mais íntimo de Enrique e também o primeiro amor da sua vida, quando ainda eram garotos e estudavam no mesmo colégio. Goded recebe do antigo amigo um roteiro entitulado "A Visita", que parcialmente foi elaborado com experiências de vida que ambos tiveram. Goded lê o roteiro com profundo interesse. Este relata as fortes tendências de pedofilia que tinha um professor de literatura deles, o padre Manolo (Daniel Giménez Cacho), que vendo Ignacio e Enrique em atitude suspeita diz que vai expulsar Enrique. Ignacio, sabendo que Manolo era apaixonado por ele, diz que fará qualquer coisa se ele não expulsar Enrique. Então Manolo promete e molesta Ignacio, mas não cumpre a promessa e expulsa Enrique. Goded decide usar a história como base do seu próximo filme e, por causa de um isqueiro, vai até a casa de Ignacio e constata uma verdade surpreendente.

Allegiant (2016)

 
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. 

American Beauty (1999)

 
Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).

terça-feira, 7 de junho de 2016

The Choice (2016)

 
Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.


Série The Coincidence - Jessica Sorensen

Livro 1: As Coincidências de Callie & Kayden

 
Para Kayden, sofrer em silêncio era a única maneira de sobreviver. Se tivesse sorte, ele poderia manter sua cabeça baixa, fazer como lhe foi dito, e iria sobreviver através do dia. Mas uma noite, parecia que a sorte — e a sua vida — poderiam finalmente acabar… Até que um anjo chamado Callie apareceu bem a tempo de salvá-lo.
Callie nunca acreditou na sorte. Não desde o seu décimo segundo aniversário, quando tudo foi tirado dela. Depois que o pior já tinha passado, ela trancou seus sentimentos e jurou nunca contar a ninguém o que aconteceu. Agora, seis anos depois, ela continua lutando com o doloroso segredo que ameaça consumi-la.
Quando o destino decide juntar Kayden e Callie na mesma faculdade, Kayden está determinado a conhecer a bela garota que mudou seu destino. Quieta e reservada, Callie ainda teme deixar qualquer outra pessoa entrar em seu mundo. Mas Kayden está certo de que Callie entrou em sua vida por alguma razão. E quanto mais ele tenta ser uma parte da sua vida, mais ele percebe que, desta vez, é Callie que precisa ser salva.…
 
 
Livro 2: A Redenção de Callie & Kayden
 
 
O segredo obscuro que Kayden manteve escondido durante anos está definitivamente revelado. Pior, ele está enfrentando graves acusações. A única maneira de limpar seu nome é fazer Callie falar a verdade, algo que ele nunca iria pedir para ela fazer. Em vez disso, ele vai fazer o que for preciso para protegê-la…
Mesmo que isso signifique deixar a única garota que ele já amou. Callie sabe que Kayden vai voltar para o seu lugar escuro e quer desesperadamente salvá-lo. Mas isso significa enfrentar seu maior medo e admitir seus próprios segredos dolorosos em voz alta. O pensamento de quebrar seu silêncio é assustador, mas não tanto quanto o pensamento de perder Kayden para sempre.
No fundo do seu coração, Callie sabe que chegou o momento para ela e Kayden esquecerem a dor do passado. Com a ajuda dos seus amigos Seth e Luke, ela tem um plano para mostrar a Kayden a vida que poderiam ter.
Mas ela pode convencê-lo de que eles podem ter um novo começo juntos, ou já é tarde demais ?
 
 
Livro 3: The Destiny of Violet & Luke


A vida de Luke Preço sempre foi sobre a ordem, controle e agindo duro por fora. Para Lucas, relacionamentos sem sentido são uma distração-uma maneira de ajustar para fora as memórias retorcidos de sua infância.
Ele desesperadamente deseja que ele poderia esquecer seu passado, mas o persegue, não importa o que ele faz. Violet Hayes teve uma vida difícil. Quando era jovem, ela foi deixada com nenhuma família ea memória de assassinatos não resolvidos de seus pais.
Ela cresceu em lares adotivos, vivendo com os pais irresponsáveis, drogas e negligência, e tentando lutar contra a dolorosa
lembranças da noite seus pais foram tomadas a partir dela. Mas é difícil esquecer quando ela nunca chegou fechamento-e ela não consegue parar de sonhar sobre o que aconteceu naquela noite trágica. Para torná-lo através da vida, ela mantém a sua distância de todos e nunca se permite sentir qualquer coisa. Então Violet encontra Luke.
Os dois se chocam instantaneamente, mas eles não consigo ficar longe um do outro. Apesar de lutar contra isso, eles começam a se abrir e sentir coisas que nunca senti antes. Eles descobrir o quão parecidos eles são. Mas eles também descobrir outra coisa: O passado sempre alcança com você. . .
 
 
 

Livro 4: The Probability of Violet & Luke

Luke Price e Violet Hayes não vêem um ao outro em um par de meses, não desde que eles descobriram a ligação da mãe de Luke no assassinato dos pais de Violet.
Mas quando Luke entra em problemas de jogo com as pessoas erradas, o destino decide unir os dois e eles vão para Vegas para tentar liquidar a dívida de Luke.
Enquanto Violet passa um certo tempo com Luke, ela fica despedaçada se questionando se deve estar com ele.
Ela definitivamente não pode negar que a sua vida é melhor quando está com Luke e ela começa a se perguntar se voltar para Preston foi um erro.
As coisas parecem estar indo bem enquanto Violet se abre ainda mais para Luke, mas depois de receber um telefonema do detetive, não só para dar uma atualização sobre Mira Price e o caso, mas para dar informações sobre algumas mensagens de textos ameaçadoras que ela está recebendo.
A informação não é apenas chocante, mas faz Violet questionar que tipo de pessoas realmente eram seus pais e se ela vai ser capaz de confiar em alguém novamente.


Livro 5: The Certainty of Violet & Luke

A vida de Violet Hayes está uma bagunça.
Entre seu perseguidor, Preston, recusando-se a deixá-la em paz, o caso dos seus pais ainda sem solução, e ficar para trás na faculdade, ela sempre se sente à beira de perder o controle.
Quando uma notícia inesperada surge, é a gota d'água e ela acaba fazendo algo que quase custa a sua vida. Felizmente, ela sobrevive e faz uma promessa a si mesma para colocar sua vida de volta no lugar e tentar descobrir exatamente como se sente sobre Luke Price,
a única pessoa que está sempre lá para ela.
Mas como um jogador alcoólatra em recuperação, Luke tem suas próprias lutas a serem superadas.
Ele também está apaixonado por Violet, mas teme dizer-lhe a verdade, com medo de assustá-la ou pior, ela não retribuir o sentimento.
Além disso, nunca parece ser a hora certa para dizer-lhe isso, seja o caso, Preston, ou a vida ficando no caminho.
Podem os dois conseguir paz suficiente em suas vidas para enfrentar seus medos e, finalmente, dizer um ao outro a verdade sobre como se sentem?


Livro 6: The Resolution of Callie and Kayden
 

As coisas estão indo bem para Callie e Kayden.
Eles ainda estão lidando com o passado e a dor ligada a ele, mas na maior parte eles seguiram em frente.
A maior decisão que eles têm no momento é o que querem fazer com suas vidas futuramente.
Eventualmente, porém, o passado pega-os e eles ficam de frente com escolhas difíceis.
Mas Callie e Kayden sabem que, enquanto tiverem um ao outro, eles podem fazer praticamente qualquer coisa. E, no final, irão descobrir o que realmente querem da vida.


Livro 7: Seth & Greyson 
 
 
After being betrayed by someone he thought he loved, Seth leaves for college hoping to get a new start. But leaving his past behind is more complicated than he expected, and underneath his upbeat attitude, Seth struggles with opening up to people.
Then he meets Greyson.
Seth is instantly drawn to Greyson and his sweet and charming personality. But even though he feels a strong connection with Greyson, Seth’s still hesitant to open his heart to love.
With the help of his best friend Callie, Seth realizes he needs to overcome his fear of commitment. But will he be able to finally admit how he truly feels about Greyson?

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pretty Baby (1978)

 
A filha de uma prostituta é criada em um bordel, onde cuida do seu irmão e se prepara para seguir os passos da mãe. Com doze anos tem sua virgindade leiloada e logo depois se casa com um fotógrafo bem mais velho do que ela.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hide and Seek (2005)


David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.

Regression (2015)

 
O filme conta a história de um homem, John Gray (David Dancik), que é condenado por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson), mas não tem qualquer lembrança do crime. Auxiliado pelo detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke) e pelo psicólogo Professor Kenneth Raines (David Thewlis), ele começa a desconfiar da existência de um ritual satânico.